fbpx

Decorar apartamentos turísticos dá a possibilidade de obter uma margem de lucro maior alugando o mesmo espaço, um bom investimento na decoração do seu alojamento local, é a melhor maneira de obter o melhor retorno económico possível.

Tome nota de nossas dicas para implementar todas as mudanças que precisa:

1 – Faça um estudo de mercado

É importante que saibamos quem queremos como hóspede no nosso Alojamento Local para poder decorá-lo e mobiliá-lo de acordo com suas necessidades. Dependendo da área onde está localizado o seu apartamento, a distância até à costa, no centro de uma grande cidade ou local de interesse, o seu apartamento terá um valor turístico para determinados segmentos do mercado.o espaço.

 2 – Aposte na qualidade

Nem sempre luxo é igual a qualidade. Por exemplo, numa casa rural não procuramos grandes luxos, mas sim qualidade e um estilo campestre incomparável. Quanto mais apostamos nas qualidades e no luxo, mais provavelmente teremos famílias ricas enquanto hóspedes.

3 – Conforto é essencial

É a melhor maneira de fazer com que seus hóspedes desejem repetir a experiência. Aposte em colchões, lençóis e têxteis de qualidade, tenha espaços confortáveis onde as pessoas se sintam em casa.

4 – Tons neutros

É importante que a decoração do seu Alojamento Local seja rentável e, portanto, procuremos estilos que permaneçam intactos por pelo menos 5 anos. Por vezes vezes concentramo-nos em tendências de decoração, cores do ano e outros elementos que depressa ficam fora de moda.

5 – Personalidade única

Espaços com personalidade e valor próprio conseguem captar melhor a atenção dos nossos hóspedes, e por vezes facilita a capacidade de criar uma conexão com o espaço.

Leia também:

Uncategorized
October 26, 2018

Automatização de Email Marketing em Hotéis

O que é? A automatização em email marketing consiste, como o próprio nome indica, na configuração de mecanismos automáticos de envio de emails desencadeados por determinadas acções de clientes ou...
Uncategorized
July 2, 2018

Como Receber Reservas Directas

Os intermediários (OTAs) são uma grande ajuda para garantir visibilidade e reservas no seu alojamento / hotel. Marcas como a booking.com, expedia, airbnb, entre outras, conseguiram afirmar-se como marcas globais...
Uncategorized
May 2, 2018

Como legalizar o seu Alojamento Local

Cada vez são mais os portugueses encontram no alojamento local uma forma de obterem rendimentos extra. Embora rentável, esta atividade pode ser complexa e implica inúmeras obrigações.Moradia, apartamento, quarto ou...
Uncategorized
April 4, 2018

Requisitos para registar o seu Alojamento Local

Desde o 1 de Julho de 2017 as plataformas eletrónicas de arrendamento de curta duração, como o Airbnb ou Booking, não podem apresentar casas que não estejam inscritas no Registo...

O seu Alojamento Local online

Descubra a nossa solução para receber reservas directas.